Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, junho 19, 2010

Yuri ^^

Ohio Minna ^^

bom, hoje eu vim falar um pouco sobre mangás e animes Yuri
"Yuri é um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres. Yuri é mais usado para conteúdo explícito, enquanto shoujo-ai, para conteúdo mais leve. Porém, há também o yuri orange, que possui conteúdo explícito e pornográfico, referente ao amor de duas garotas. "
Eu, como grande admiradora do gênero Yuri, fiz uma lista dos 5 melhores mangás e animes yuri:



1° Sasameki Koto: Sumika Murasame é uma garota popular no colegial devido a sua habilidade nos esportes juntamente com as notas. Tem algo que apenas ela sabe,a paixão secreta por sua melhor amiga Ushio Kazama a qual gosta de garotas mas não consegue perceber os sentimentos da Sumika.
O anime tem apenas 13 episódios e não explora muito o relacionamento entre elas, ja no mangá, chegamos ao capitulo 34 *O*  e FINALMENTE coisas novas estão acontecendo entre elas ^^


onde baixar?
anime: hinata sou
manga: dynast scans



2° Girlfriends: Um mangá, atualmente com 32 capítulos.
Conta a história, o dia a dia e o desenvolvimento da profunda amizade entre Akko e Mari , duas colegiais que convivem sempre juntas até que um sentimento estranho e diferente começa a surgir.


onde baixar?



3° Kannazuki no Miko: Himemiya Chikane é a aluna perfeita: bonita, inteligente, excelente nos esportes e em música. Todos, garotas e garotos a idolatram e a reverenciam. Kurusegawa Himeko é uma delas e elas, secretamente, são amigas. A calmaria da cidade é abalada perto do aniversário de Himemiya, quando um antigo mal, uma maldição toma a cidade. Tanto Chikane quanto Himeko são duas peças fundamentais dentro dos acontecimentos futuros, elas são aquelas que carregam os títulos das Mikos (Sacerdotisa) do Sol e da Lua. Chikane também esconde um segredo, um desejo velado, uma paixão...

onde baixar?




4° Strawberry Panic: Aoi Nagisa é uma estudante do 1º ano colegial que foi mandada ao Dormitório Astraea depois de seus pais serem transferidos para o exterior. Esse dormitório abriga garotas de 3 diferentes escolas: Academia St. Spica, Escola para garotas St. Le Rim e Academia para garotas St. Miator. Lá elas encontram a representante das 3 escolas, Hanazano Shizuma, Conhecida também como Etoile, ela é amada por todas as alunas em todas as escolas. Duas delas tem um primeiro encontro interessante e Hanazano parece ter um carisma instantâneo por Aoi.

onde baixar?



5° Gokujou Drops: Maezono Komari é uma rapariga que procura obter a sua independência e que no início da história procura por um quarto livre nos dormitórios da escola. Mas todas as vagas já foram preenchidas e Komari vê-se obrigada a implorar por um lugar no dormitório Paraíso, o dormitório das alunas mais populares e importantes da escola, onde coisas estranhas acontecem entre as alunas. 

onde baixar?







5 comentários:

  1. tbm sou um grande admirador de Yuri...
    vo dar uma conferida nesses mangás...
    :]

    ResponderExcluir
  2. kkk' eu levei um susto eu lendo e do nada passa Sorry Sorry @.@

    ResponderExcluir
  3. vi o anime sasameki koto, e li todos os mangas aqui presente =D
    ameeei muito bons recomendo todos, de preferencia girl friends o manga é muito kawaii *--*

    ResponderExcluir
  4. kannazuki no miko é meu anime preferido *---*
    strawberry panic é otimo tb =D
    sasameki koto, uma pena nao ter continuação no anime seria muito foda se continuasse o que teve no manga sem duvida ...

    ResponderExcluir
  5. Oooooooh adorei os mangás e anime que você recomendo vou ver e lê-los agora mesmo. Vlw ^^

    ResponderExcluir

Comente, sempre, comente!