Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, junho 12, 2010

Especial Dia dos Namorados!

Ohioo Minna ^^

Bom, após um longo periodo sem postar, resolvi trazer pra vocês um
especial de animes românticos,fiz uma lista, vale a pena conferir...


Kimi ni Todoke:

 Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”, pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.



Lovely Complex:
 A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.



Bokura Ga Ita:
Nanami Takahashi (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo Yano e Takahashi começão a namorar, mais muito problemas começam a surgir entre eles: O passado de Yano e mais para frente a partida de Yano. O anime, do estúdio ArtLand e dirigido por Daichi Akitaro, foi ao ar em 3 Julho de 2006 até 25 de Dezembro do mesmo ano apenas em TVs japonesas



Clannad:
A primeira parte da Historia se passa em uma escola Secundária Japonesa,que é a melhor escola da cidade onde a historia se desenrrola.Esta Escola Secundária foi criada baseando-se na Universidade de Tsukuba e também na Escola Secundéria Komaba localizada em Setagaya, Tokyo, Japão.Durate a historia,Cenas de um mundo ilusório são mostradas.Esse mundo é desprovido de qualquer vida com exceção de uma Garota,embora mais tarde a garota construa um corpo feito de peças de lixo,corpo o qual o jogador usa para interagir com a Garota. A segunda parte da Historia se passa na mesma Cidade,porem 10 anos após a conclusão da primeira parte da historia.
Vários temas são abordados durante a historia.O tema principal é o valor de ter uma Família como o nome da Série diz,uma vez que,de acordo com Jun Maeda,Clannad Significa "Família" ou "Clan" em Irlandês.Dos seis Personagens principais Tomoya,Nagisa e Kotomi não tem irmãos.



Marmalade boy:
conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.



Zero no Tsukaima:
Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.
Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.
Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

com exceção de Marmalade Boy, todos os animes citados acima
podem ser encontrados em Hinata Sou.
Para downloads de Marmalade boy, Kazen Animes ^^

Espero que todos gostem das dicas ^^, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!




Um comentário:

Comente, sempre, comente!