Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, maio 14, 2010

Revelados os três novos iniciais de Pokémon ! ! !

Depois de muito se especular, finalmente revelaram os novos iniciais da 5° geração de Pokemon, e ai estão eles:


Nome: Mijimaru
Tipo: Água
Espécie: Pokémon Animal Marinho
Habilidade: Torrent
Altura: 0,50m
Peso: 5,9kg




Nome: Pokabu
Tipo: Fogo
Espécie: Pokémon Porco de Fogo
Habilidade: Blaze
Altura: 0,60m
Peso: 9,9kg




             

Nome: Tsutaaja
Tipo: Grama
Espécie: Pokémon Cobra de Grama
Habilidade: Overgrow
Altura: 0,60m
Peso: 8,1kg



Pra mim os iniciais voltaram a ter cara de Pokémons, sem muita firula e tals, esses vieram mais básicos como eu gosto. Os nomes ocidentais e as evoluções eu ainda não sei, mas estou de olho, assim que descobrir algo posto aqui. Outra coisa é a personalidade que podemos notar pelo jeito de cada um deles, o de água é o meigo, o de fogo é o extrovertido e o de planta o metido, se não notaram dêem uma nova olhada. Inicialmente eu prefiro o de Planta entre esses três ae, mas, mais pra frente quem sabe, o exemplo disso é o Piplup quem ninguém botava fé nele até sua ultima evolução ser revelada. Foram revelados também os dois novos protagonistas:

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Esses dois protagonistas serão mais velhos que o comum, acredito eu que terão por volta de 16 anos, no canto esquerdo da segunda imagem podemos ver uma foto no novo continente que se chama "Isshu", uma foto de uma das novas cidades chamada "Hiun City" e no lado direito uma batalha de dois iniciais. Por enquanto eu estou aguardando a revelação de novos Pokémons, mas quando for jogar acho que escolherei o de Planta...Bye!







Fonte: Poke1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!