Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

quinta-feira, maio 13, 2010

Nana *o*

Ohioo Minna ^^

ahh hoje finalmente irei falar sobre um dos meus animes favoritos, Nana.
É uma série de mangá shoujo criada pela mangaká Ai Yazawa (também criadora deParadise Kiss) e serializada na revista Cookie, publicada pela Shueisha. Os primeiros doze volumes do mangá acumularam mais de 22 milhões de cópias vendidas.
A série também recebeu uma adaptação para anime de 47 episódios pelo estúdio Madhouse.



O anime Nana fala sobre duas meninas, ambas chamadas Nana, que se conhecem por acaso e acabam se tornando grandes amigas.Quando começam a descobrir mais uma sobre a outra,suas histórias se cruzam e muitas coisas boas e ruins acontecem.
O anime é meio dramático, mas trata sobre lealdade e amizade, e sua história e desenvolvimento são muito bons, vale a pena conferir. ^^

Personagens:




Oosaki Nana: 
Nana Oosaki é a vocalista da banda Blast, sempre andando com seu visual punk e agindo de forma oposta a Hachi (apelido dado por ela à outra Nana): como um garoto, mesmo que mantenha a sua feminilidade. Dona de linda voz e beleza, teve um passado triste. Quando viu Ren pela primeira vez ficou apaixonada pela vida de um músico, e desde então quer superá-lo. No entanto, se apaixonada profundamente por ele, que se torna baixista de sua banda, Blast. Ren vai para Tóquio e Nana decide ficar, por orgulho. Ela deseja ter uma vida independente e formar uma nova banda, sem precisar viver na sombra de Ren. Mesmo sendo meio fechada, fica muito amiga de Hachi, fazendo de tudo para vê-la feliz.






Komatsu Nana (Hachi):




Nana Komatsu, ou Hachiko (Hachi), é talvez a protagonista da história, sempre contando sobre sua vida e vivendo para ajudar os outros. Gentil e carinhosa, ela tem medo de ficar sozinha, portando-se como um cachorrinho, de acordo com seus amigos. Nana mudou-se para Tóquio para viver de forma independente, e melhorar seu namoro com Shouji, mas parece que não é tão fácil. Além disso, ela possui um histórico de problemas amorosos imenso que a preocupa muito.



Personagens secundários:


Honjo Ren:



Ren é o baixista da popular banda Trapnest, que inicialmente tocava na banda de Nana, a Black Stones. Ele deixou Nana e a banda para viver em Tóquio e tentar desenvolver sua carreira, mas nunca consegue esquecer a vida com os amigos e a ex-namorada.É viciado em drogas e fuma bastante, principalmente quando não está com Nana.

Endo Shouji:
Shouji é o namorado de Hachi, no começo da série. Inicialmente ele se portava como amigo dela, mas a amizade passou a namoro em um tempo rápido. Indo para Tóquio para trabalhar, Shouji deixa Nana e, após um ano, a convida para viver na capital. Passado esse tempo, ele reencontra a namorada, mas sua relação com ela esfria e ele se sente solitário. Conhece Sachiko, por quem acaba se apaixonando e traindo Hachi.

Saotome Junko:
Junko é a melhor amiga de Hachi e, assim como seu namorado Kyosuke.

Takakura Kyosuke:
É o melhor amigo de Shouji e namorado de Junko. 

Terashima Nobuo (Nobu):
Nobu é o guitarrista da Blast e trocou um futuro garantido nos negócios da família pela música. Ele sonha em ser um grande guitarrista e com a possibilidade de expressar bem seu amor pelo rock. 

Reira Serizawa:
Dona de uma voz incrível e rosto angelical, é quem faz o Trapnest ter sucesso. Ela é nipo-americana, mas tem que esconder sua origem e nome verdadeiro.

Kawamura Sachiko:
Sachiko inicialmente era um personagem imaginário, criado por Komatsu Nana, que acreditava na infidelidade de Shouji. Confundindo todos, até o namorado, com essa personagem, ela acaba se surpreendendo quando Shouji é apresentado a uma garota com esse nome e que o confunde sentimentalmente. Sachiko se apaixona por Shouji.

Takagi Yasushi (Yasu):
Yasu é o baterista e líder do BLAST. Ele é um ex-skinhead com um visual peculiar, já que é cheio de piercings e usa terno devido ao trabalho como advogado.

Shinichi Okazaki (Shin):
Shin é o baixista que ocupa o lugar de Ren no Blast. Shin tem apenas 15 anos, mas é fumante e garoto de programa, faz sucesso por ser muito bonito. 

Ichinose Takumi:
Egocêntrico e ídolo de Hachi, é o líder e baixista do Trapnest. Mulherengo e frio, está sempre muito irritado e acaba descontando nas pessoas que trabalham com ele. 
Live Action:
Foi adaptado para dois longa-metragens live-action de considerável sucesso dirigidos por Kentaro Otani, lançados respectivamente em 3 de Setembro de 2005 e 9 de Dezembro de 2006.
referência: Wikipédia
Links para baixar ^^:
Hinata Sou - anime
Manga Fox - mangá
Kanzen Animes - live action 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!