Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

segunda-feira, maio 24, 2010

Mai Hime *.*

Ohioo Minna ^^

Bom, hoje vou falar um pouco pra vocês sobre meu anime favorito, Mai Hime:


Mai Hime é um anime com garotas e super poderes.
A história se passa na academia Fuuka, onde Tokiha Mai e seu irmão Takumi
são transferidos.Durante as aulas Mai aprende o sentido da palavra "HIME"
na escola e então descobre que la se encontram outras Himes.
No começo as Himes basicamente tem que derrotar os Orphans, que são como "demônios"
invocados por Nagi.
Ao longo do anime as personagens aprendem a conviver com pessoas, e personalidades
diferentes e passam por muitas "armadilhas" criadas por seus destinos.

As Himes são meninas capazes de materializar átomos, ou seja, cada uma delas tem uma arma diferente 
e um "child" protetor.Todas possuem esse símbolo:





Personagens:
(Himes)



Tokiha Mai: Personagem principal, Mai sempre quer o bem pra todos, principalmente para seu irmão
que sofre do coração, está sempre o protegendo.Sempre briga com Tate Yuchii, mas no fundo
todos sabem que eles se gostam.Ao entrar na academia Fuuka, Mai descobre ser uma Hime, seu poder de fogo e seu guardião Kagutsuchi, tudo isso acaba a assustando, mas com o passar da história ela se acostuma com as lutas e com as novas Himes que vão surgindo em meio disso tudo.



Kuga Natsuki: É uma menina rude que não confia em ninguém.Kuga perdeu sua mãe quando ainda era uma criança.Tem plena consciência do que são as Himes e está atras da organização que criou tudo isso, e que matou sua mãe.Ela aprende a confiar em Mai e a fazer amigos. Seu poder é gelo e seu child é Dhuran.




Minagi Mikoto: Foi para academia Fuuka a procura de seu irmão, onde encontra Mai e vira sua companheira de quarto. Mikoto ainda é uma criança, seu child é Miroku (que só aparece no fim do anime) e sua arma é uma espada.




Fujino Shizuru: (*.*) É a presidente do conselho estudantil, a primeira amiga verdadeira de Natsuki, que esconde seus verdadeiros sentimentos sobre a amiga para não afasta-la.Shizuru é sempre muito calma e delicada, até todos saberem que ela também é uma Hime, e que passara por cima de tudo e de todos que possam fazer mal a sua amada  Natsuki. Sua arma é uma Naginata e seu child, Kyiohime.



Okuzaki Akira: No começo todos pensavam ser um homem, mas no decorrer da história descobrem que Akira é uma Hime, e como só mulheres podem ser himes, descobrem também que se tratava de uma menina. Akira é "companheiro" de quarto de Takumi (irmão da Mai), eles acabam se apaixonando. Suas armas são espécies de adagas e seu child é Gennai.



Fumi: É uma das ultimas guardians de Fuuka, sua child é a diretora do colégio,Mashiro, pra quem Fumi trabalha e é totalmente leal e sua arma é uma foice.




Higurashi Akane: É completamente apaixonada por Kazu-kun, trabalha e estuda com Mai. Suas armas são tonfas, seu elemento é ar e seu child é Hurry.




Alyssa Sears: Aparece pela primeira vez na Academia Fuuka no coro, onde é bem conhecida ao redor da escola por sua maravilhosa voz e que comummente é chamada o "Angel Dourado". Alyssa é vista com frequência junto a Miyu que é como uma protetora.Ela é uma HiME artificial também conhecida como a HIME Falsa, capaz de invocar Orphans.




Miyu Gleer: Uma andróide protetora da falsa Hime Alyissa Sears, extremamente forte e uma peça muito importante do fim do anime. Foi criada para neutralizar os poderes e childs das verdadeiras Himes.




Sister Yukariko Sanada: Uma freira que trabalha na "capela" da academia Fuuka, também descobre ser uma Hime. Sua arma é arco e flecha e seu child é  Vrus.




Suguira Midori: No começo ela é somente conhecida como uma graçonete atrapalhada que trabalha na mesma lanchonete onde trabalham Akane e Mai, mas depois de algum tempo, quando Mai descobri que Midori também é uma Hime, ela começa a dar aulas na academia Fuuka para investigar mais de perto sobre a organização que criou as Himes.




Yuki Nao: Estuda na mesma sala que Mikoto, e quando esta descobre seu pequeno segredo sobre levar homens mais velhos em becos e espanca-los, Nao fica desesperada e começa a chantagear Mikoto. Divide o quarto com Aoi, amiga de Mai. Suas armas são como garras e sua child é Jullya.




Minakata Shiho: é uma colega da infância de Yuuichi, quem chama-o afectuosamente "Irmão" (Onii-chan) ainda que não estão relacionados. Está na escola média, e rapidamente faz-se amiga de Mai e Mikoto. Ela é uma donzela no templo de seu avô. Está apaixonada de Yuuichi e sua aparição como Hime é a mais misteriosa. Sua arama é uma flauta encantadora e seu child não recebe nome.




Kikukawa Yukino: É ajudante e amiga de infância da vice-presidente do conselho estudantil, Haruka, pela qual é apaixonada. Suas armas são espelhos e sua child é Diana.


Outros personagens:

Aoi: amiga de Mai que divide o quarto com Nao
Chie: faz parte do clube de jornalismo, melhor amiga de Aoi
Haruka: Vice-presidente do conselho estudantil e melhor amiga de Yukino
Kazu-kun: namorado de Akane
Mashiro: Diretora da academia Fuuka
Nagi: guardião de Reito e manipulador de orphans
Reito: faz parte do conselho estudantil (escrito em amarelo um spoiler) o grande vilão da historia
Takumi: irmão de Mai
Youko: infermeira da academia e melhor amiga de Midori
Tate Yuuchi: estuda com Mai e descobre estar apaixonado por ela

para baixar: Hinata Sou




 






2 comentários:

  1. Só pra saber....eu to curioso pra saber como é este Anime sera que vcs tem este Anime pra baixar....

    ResponderExcluir
  2. tem o link para download logo no final! :D

    ResponderExcluir

Comente, sempre, comente!