Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, abril 30, 2010

Meninas e sakê ^^

Ohioo Minna ^^

Pra estrear nosso espaço feminino aqui no blog, resolvi começar com um dos animes shoujos mais famosos e mais legais entre as meninas.
K-on, que agora entrou na 2° temporada, está engraçado como sempre e mostrando cada vez mais a amizade entre Mio, Yui, Sawako, Nodoka e de Ui, irmã da Yui. Apesar de K-on ser um dos mais assistidos animes shoujos, tem muita gente que ainda não conhece, então vou falar um pouco sobre as personagens e já posto o link pra baixar a 1° temporada completa e a 2° que já está no 4° episódio.


Professora Yamanaka Sawako:
Pra quem vê, sawako é uma professora boazinha tímida e super educada, mas não para as garotas do clube de música, que a conhecem de verdade e sabem que de fofa e boazinha a professora não tem nada.



Akyiama Mio:
A baixista e vocalista é super responsável e madura, mas extremamente medrosa. Ela sofre nas mãos de sua amiga de infância, Ritsu, que sempre a esta assustando.




Manabe Nodoka:
Também super madura e responsável, mas tem pouca participação no anime, apesar de ser amiga de infância da protagonista Yui.




Nakano Azusa:
A mais nova baixista da banda, também é Kohai das meninas do clube, Azu-nyan, como é chamada por Yui o tempo todo, é quieta e séria, mas já demonstrou grande carinho pelas amigas.



Hirasawa Yui:
A protagonista do anime, guitarrista e vocalista, é a mais desligada e atrapalhada entre todas, nunca leva nada a sério e sempre vai mal nas provas mas é uma grande amiga que está sempre querendo ajudar e fazer com que as outras se sintam melhor.



Kotobuki Tsumugi:
Tecladista da banda, Mugi é a personagem mais fofa *.*. Ela está sempre pronta para "a hora do chá" e sempre fazendo doces novos para todo mundo.


Tainaka Ritsu:
Nada responsável, nenhum pouco feminina e minha personagem favorita do anime, a baterista Ritsu sempre está fazendo alguma coisa de errado, e isso acaba resultando em boas risadas.





                                                                   
Link pra baixar : animes world

Um comentário:

Comente, sempre, comente!