Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, abril 30, 2010

Rider Post!

Kamen Rider







Olá pessoal, costumo falar sobre anime/mangá, mas hoje eu vou falar sobre algo diferente, Tokusatsu, em especial a série Kamen Rider,o Kamen Rider que faz o maior sucesso no Japão, Kamen Rider Decade(ou Dikeido, como falam os japoneses).
Decade é uma série comemorativa, marcando 10 anos da era Heisei (que são as séries de 2000 em diante), Decade é um rider que viaja através dos mundos (que na verdade aparenta mais serem planos diferentes na série), o objetivo dele é salvar cada um desses mundos, e nessas viagens, encontrar o seu próprio mundo, o fato de buscar o seu mundo, é que este sofre de amnésia e foi separado de seu mundo (o que é explicado no decorrer da série), e o mais interessante é o fato é que são 9 mundos, e em cada mundo possui um Heisei Rider (desde Kuuga até Kiva, é um décimo mundo, o que é do Decade claro).


Bom, agora falemos do poder de decade, os poderes deles são incríveis, decade possui um cinto chamado Deca-Driver, ele permite que Decade utilize os poderes do cards que ele vai conseguindo ao longo de sua jornada, os cards possibilitam ele a utilizar golpes, como Rider Kick e Rider Punch, e também para melhorar os seus ataques, como o card chamado "Blast", ele faz com que o Revolver de Decade atire como uma metralhadora, mas Decade também possui outros cards mais poderosos, que o possibilita utilizar as habilidades de outros Riders, até mesmo se transformar em outros Riders.
 No começo os cards de decade são apagados

Os problemas de Decade surgem ao decorrer de sua jornada, devido a seu problema de memória, é vítima das mais diversas situações, inimigos cujo Decade não se lembra, e que sabe de seu problema e tiram vantagem disso, e ele é conhecido como o "Destruidor de Mundos, Decade", podem imaginar o problema que gera essa fama que ele tem.
Após o termino da série foi lançado um longa-metragem, que ficou conhecido por todos por "The Rider War" (o nome original é muito longo), veja a seguir o trailer do filme:


Infelizmente a série não conta com todos os atores originais, porque além do elenco ser enorme, alguns já estavam envolvidos com os seus projetos e há aqueles que simplesmente não quiseram voltar a série, mas há grandes personagens que foram representado pelos atores originais, como Kotaro Minami (O Black/RX, da série antiga, aqui no Brasil ele se chamava Issamu Minami), Kurenai Otoya, Pai do Kamen Rider Kiva, na série Kiva é claro, e os membros da tripulação do Den-Liner, como: Owner, Naomi e Hana, fora os Imagins, da série Den-o.

Minha Opinião: Uma  série bem divertida, que vale a pena assistir, Decade pode ser bem estranho a primeira vista, e também pelo seu estilo que foge um pouco dos padrões, poderia ser bem melhor? Claro que poderia, mas também está boa do jeito que está, possui uma história e batalhas interessantes, e fora que você ver o seu Rider favorito de uma série enfrentando o seu preferido de outra série é algo muito legal^^.

O Downlod de toda a série e do filme podem ser feitos na pagina do KR Decade no Kanzen Animes.

Uma ultima nota, um novo filme de Decade com Double foi lançado, e pelo visto estará logo disponível na Internet.

Uma vez por semana farei um post falando sobre as séries de Riders Heisei. Semana que vem será a vez daquele que iniciou a série Heisei, Kuuga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!