Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, abril 30, 2010

Confeiterios Marotos

Eu aqui estava a deriva da internet no Google Images e resolvi procurar bolos com tema do Super Mario, tá não tenho oque fazer mesmo HAHAHAHA, mas eu achei coisas bastante interessantes para confeiteiro nenhum botar defeito.
Então Nerds Gordinhos, famintos e açucareiros como eu, impressionem-se com essas maravilhas:







Esse acima são os mais melhores de bons bonitos!  Certamente eu gostaria de ter esse bolo no meu casamento!











































E para "jogar" todos esses bolos usemos os consoles apropriados: 














Vamos todos 'playar' esses bolos!  HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!