Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Estou em falta! :/

Nossa, eu aqui estava visualizando o contador do site e vi que nossa média de visitas está em 100/dia. Mas me sinto meio mal por isso, pois o blog no início estava sendo promisor com várias colunas e tudo mais, mas agora!  Agora só está eu aqui postando e quando posta é tudo atrasado... Me sinto realmente mal por isso.
Quero pedir desculpas pela decadência do blog nesses dias, mas é que começamos com 3 pessoas no blog, depois disso fomos para 5 e agora só têm eu!  E interessados a postar aqui foram poucos...um para falar a verdade!   Ai ai...
Well, well, well... eu tenho a explicação de o pq ja começamos a semana atrasado =D  
Eu estava aqui fazendo experiências com meu computador...  instalando diversos Linux e tal, testando algumas coisas e tal...  curiosidade... ai acabei esquecendo de instalar o windows por causa da internet...  enfim... esqueci mesmo do blog :D   HAHAHAHA
Mas to aqui e com o ruindows no sistema para retornar com as transmissões!  Tentarei postar algo diferente essa semana para vocês :)


E fica ai um pedido, quem quiser se juntar ao blog como um postador (colunista) só mandar um e-mail para mangaesake@gmail.com ou fred.raiss@hotmail.com    Responderei em qalquer um :d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!