Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, novembro 19, 2010

Breath of Fire IV - Capitulo 15

Aeewww  galera!! =D 

Então..  o blog tá meio desatualizado, realmente!  É que eu fiquei meio que de saco cheio de internet!! E dei final no God of War 3 em todos os niveis e no CoD: Black Ops e me ausentei...  e como vcs já sabem, somente eu estou tomando conta daqui...  e ai fica assim parado!  Mas amanhã quando eu acordar (Hoje)  eu venho e posto TUDO que tá atrasado ! =D 

Mas para aqueles que são fãs como eu de Breath of FIre, um capitulo fresquinho, foi lançado ontem!  Eu ia postar ontem mas...  não deu muito certo! :/  



-DOWNLOAD-




fonte: Hoshiko Mangás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!