Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, novembro 06, 2010

Breath of Fire IV - Capitulo 14

Aeeee =D  
Vejo que esse mangá é bastante requisitado por aqui né?  Então eu ia ir dormir agora, pois ja ja tenho que acordar para fazer o nENEM mas ai eu vi que lançou mais um capitulo e resolvi postar nas minhas ultimas horas de tranquilidade na internet!  HAHAHAHA Pq provavelmente só voltarei aqui no domingo de noite... com o One Piece! =D
Então tá ai para vocês BoF IV  capitulo 14!  

E me desejem sorte no Enem =D   
Pq eu tenho que tirar mais de 700 esse ano novamente!   :/     Ai fodeu!  HAHAHAHA  Mas enfim! =D 
É nois que voa Lugia, só no luar!



-DOWNLOAD-

3 comentários:

  1. Se vc acha q tirou uma nota boa no ENEM espero q ele não seja anulado, mais se vc acha q a nota foi ruim espero q seja anulado ai vc faz denovo a prova e vê se tira uma nota boa :p

    e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA nada mano! minha nota foi boa! menos da prova uque eu vacilei legal sobre o temA! mas a prova questionario e tal fui bem!! :D \o


    Vlwwww!!! Se eu tirar uma boa nota esse blog vai virar site HDUISAHDUISAHDSa

    ResponderExcluir

Comente, sempre, comente!