Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, outubro 15, 2010

Explicações...

É o seguinte gente bonita e marota...faze mais ou menos quase duas semanas que nada é atualizado aqui né? Então a explicação é que eu to sem internet e to viajando e aonde eu to a internet é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm discadona!  e o pc não ajuda, então fica praticamente impossível atualizar aqui, to aqui a quase meia hora tentando entrar no site do blogger para postar isso aqui... e eu to escrevendo sem saber se vai sair os caracteres HAHAHA pq eles aparecem uns 15 segundos depois e isso quando não trava o pc!  Tá muito tenso! PC do Ben 10!!!  IRIARIAIRAIRA

Mas é bem provavel que semana que vêm volte tudo ao normal, pois voltartei para minha home e lá a internet já está normal paguei a conta hahahaha ai eu atualizo tudo certinho e vou tentar fazer uns post's diferentes! :D

E vocês leitores...  se quiserem fazer parte do blog como postadores oficiais contatem pelo email :  mangaesake@gmail.com !!!!   Lá conversamos melhor!   =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!