Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, setembro 25, 2010

Naruto - Capitulo 511 e algumas notícias!

Estou bastante ocupado esses dias, só consegui tempo agora... 
enfim... atualizando :)
Só para informar... O anime de High School of the Dead acabou, esse foi o ultimo episódio dessa temporada!  Provavelmente terá mais só que ano que vem. Katekyo Hitman Reborn, o anime também sofrerá uma pausa, após o termino da saga futuro entrará fillers e no inicio do ano, somente, voltará o normal... E fairy Tail tbm :D  Só ano que vem..  acho que quase todos animes...  não me lembro.. se eu souber dos demais que entrarão em fillers eu aviso aqui ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!