Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, agosto 22, 2010

MARVEL vs CAPCOM 3



Yooooh Otakus !!

Foi confirmado na Gamescom 2010 (um dos maiores eventos de games, realizado na Alemanha).
Mais dois lutadores para o tão esperado Marvel vs Capcom 3.


Viewtiful Joe.



   Um personagem bem conhecido no mundo dos games e animes, ele foi protagonista do game “Viewtiful Joe” lançado pela Capcom, para Playstation 2 e Gamecube, game que deu origem ao anime que conta a historia de Joe, que ao levar sua namorada Sylvia ao cinema para assistir um filme do Capitão Azul seu Super-Heroi favorito, Joe e Sylvia foram transportados para dentro do filme, e assim Joe ganha o poder de se transformar no Heroi Viewtiful Joe, e ajudar o Capitão Azul.



Dormammu

Um dos demonios mais temiveis do mundo Marvel, Dormammu é um ser mistico feito de energia que tem como objetivo conquistar e destruir o planeta terra, mas para isso ele tem que primeiro derrotar o mago supremo do mundo Marvel Stephen Strange ( Doutor Estranho ).



O game ainda não tem data para lançamento, mas esta previsto para o ano de 2011 e será lançado para Playstation 3 e X-Box 360, ainda não se sabe se o game vai sair o Nintendo Wii e PC.


Agora é esperar para ver se o game terá potencial para competir com Mortal Kombet e Street Fighter x Tekken, outros dois games de luta que seram lançados no ano que vem.

BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!