Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, agosto 22, 2010

DEADMAN WONDERLAND




Yoooh Otakus!

Venho nessa fria e chata noite de domingo trazer para você uma ótima noticia.
O estúdio Manglobe a mesma responsável por Saraiya Goyou e Samurai Champloo.
Revelou a data de lançamento do anime Deadman Wonderland (Abril de 2011). E por se tratar da Manglobe podemos esperar um anime com ótima qualidade gráfica e fiel a séria em mangá.

E para quem não conhece Deadman Wonderland, a historia gira em torno de um estudante do colegial que é sentenciado à morte pela acusação do assassinato em massa de todos os seus colegas (nem preciso dizer que foi acusa injustamente por um crime que ele não cometeu, pois essa historia todos já conhecem).
Mas a historia se inicia ai....

Em um Japão no ano de 2029, DW nos coloca em uma espécie de mundo pós-apocalíptico onde o Japão tenta se reconstruir após um imenso terremoto que deixou 70% de Tóquio embaixo d’água. Para isso é construída a prisão Deadman Wonderland, um tipo de parque de diversões onde os presos são usados não somente como mão-de-obra, mas como espetáculo em apresentações brutais, com o objetivo de aumentar a arrecadação do país através do turismo.

Daí para frente é só acompanhando o mangá pois eu odeio fazer spooler.

O mangá esta no capitulo 36 atualmente no Japão.
Alem das cenas de violência gratuita do mangá oque me chama a atenção são os traços de Kondou o mesmo desenhista de Eureka Seven. (um dos melhores mangakas na minha opinião juntamente com o Kentaro Miura (BERSERK), Hyung Min-Woo (PRIEST) e Rei Hiroe (BLACK LAGOON).

Para quem gosta de mangas violentos como MPD PSYCHO ou PRIEST eu recomendo Deadman Wonderland.

E se alguém se interessar no mangá é só avisar que eu posto os capítulos aqui no blog.

linda pespectiva da insana carnificina escolar
(isso me faz lembrar meus tempos no colegio)

 
BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!