Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

segunda-feira, julho 12, 2010

THUNDERCATS

THUNDER, THUNDER, THUNDER, THUNDERCATS HOOOOOL !!

"Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance"

     Hi Otakus!

     Novidades para os fans de Thundercats.
A Warner em parceria com o Studio4°C os mesmos de Animatrix, Gotham Knights e Halo Legends. Ira relançar o clássico dos anos 80 Thundercats em forma de anime.( acima a primeira imagem divulgada de Lion ).


O desenho original foi lançado em 1985 e teve um total de 130 episódios. É exibido até hoje em vários canais do mundo. A nova versão da série ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve sair somente em 2011 e será exibido pela Cartoon Network.
     "Thundercats marca nosso mais ambicioso esforço em direção à fantasia. O realismo e o estilo visual dinâmico a que chegamos certamente irão emocionar os espectadores com armas legais, veículos e tecnologia vão ajudar a fazer o produto ter apelo junto a vários tipos de público"
                                                                Sam Register (vice-presidente executivo da Warner)

     "Nós estamos empolgados em ser o parceiro criativo da Warner Animation para trazer os Thundercats de volta à vida. A colaboração combina as forças das duas empresas para reintroduzir esse clássico adorado pelos fãs a um novo público"
                                                                 Eiko Tanaka ( presidente do Studio4°C)




BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!