Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

segunda-feira, julho 19, 2010

Post de Desculpas - Atrasos e tudo mais.

Bom, estou eu aqui pedindo desculpas por todos aqui membros do Mangá e Sakê devido aos atrasos e falta de atualizações nas colunas e etc.
É o seguinte, a equipe do Mangá e Sakê são 5 pessoas Eu (Frederico), Julio, Rafinha, Felipe e Bia, e Eu e o Julio somos os encarregados da maioria dos animês e mangás e colunas...Enfim, e não sei se vocês repararam mas o Julio meio que desapareceu do Blog, os motivos dele são nobres mas ele vai voltar assim que tudo se resolver e a internet dele voltar :D  Mas então, com o sumiço dele eu fiquei encarregado de praticamente tudo no Blog T.T  E eu estou meio que sem cabeça e tempo para ficar me dando de corpo e alma ao blog, mas eu não deixo de vir e postar os lançamentos para vocês   *O* E os demais membros Rafinha, Felipe e Bia estão postando o que é dá parte deles, mesmo sendo pouco é o combinado.
Então gostaria de pedir desculpas em nome dos Membros do Mangá e Sakê esse desfalque que têm sido comum aqui, a falta de atualização, sei que todos ficam ansiosos para cara capitulo ou episódio semanal ou até as matérias do blog!  De fato estou tentando arranjar um tempo para trazer mais novidades e etcs novas essa foi ótima para o blog.
Espero que vocês leitores entendam! Nós, como vocês, somos fãs do mundo otaku e sabemos como é chato um atraso!  HAHAHAHA  ainda mais da mestruação da namorada  ._.

E peço que sempre que possível comentem e critiquem o blog, críticas construtivas sempre serão bem vindas!
Espero que vocês estejem gostando do blog...futuramente teremos muitas mais coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!