Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

terça-feira, julho 27, 2010

Breath of Fire IV

BREATH OF FIRE IV EM MANGÁ! MOTHERFUCKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Semana passada eu estava pesquisando mangás e tal, ai eu sem querer vi que estão fazendo um mangá com a história do BoF IV IGUAL DO VIDEO-GAME! PQP!
Bom para quem não sabe BoF IV é um jogo lançado para a Playstation One em 2000! Um jogo no estilo RPG, o quarto da série e para mim o melhor.
Enfim, não estou aqui para falar do jogo e sim do mangá, mas também tanto faz, o jogo e o mangá tem a mesma história! IRAIRIAIRAI

(Ryu e Fou-Lu)

Bom, para explicar melhor a história desse mangá baseado no jogo vou adaptar o texto escrito no Wikipédia sobre o jogo como uma história simples para entendermos o enredo em sí...

"A trama se passa em um mundo contendo dois continentes, separados por um oceano de areia. Os continentes eram: Fou Empire, continente do oeste, e a Aliança do Leste, continente do leste. Por anos os dois continentes agiram de forma independente, pois não tinham contato entre si. Entretanto, logo após o contato surgiu uma guerra brutal entre os continentes. Os dois poderes ficaram empatados, praticamente a guerra inteira, usando toda sua força e recursos naturais na batalha. A guerra continuou por muito tempo até que os dois continentes ficaram sem recursos.
A história começou quando houve contato entre os dois continentes que era possivel através de "barcos" que navegam pela areia que são chamados Sandflier (em japonês: 砂船 sunafuna?). Um ano depois, a princesa Elina de Wyndia, subitamente desapareceu perto da cidade de Synesta, e sua irmã, princesa Nina, juntamente com Cray, seu guardião, embarcaram em uma jornada para encontrá-la e nessa jornada ela encontra Ryu que da Hadouken em todos /Q. O personagem principal se chama Ryu, que em japonês significa dragão. No inicio da trama ele está completamente perdido, não sabe de onde veio e quem realmente é, até que Nina e Cray o encontram e eles seguem em uma jornada para encontrar a resposta. Nessa jornada, Ryu acaba conhecendo outros dragões, como o Wind Dragon, que revela que Ryu é o Yorae Dragon (o deus supremo). O Wind Dragon diz que em Check ele poderá descobrir mais sobre si mesmo. Em Check, ele conhece Abbess e Deis. Deis conta que ele foi invocado de forma incorreta, e que foi divido em dois, Ryu e Fou-Lu, mas não apenas em corpo, mas também em tempo. Então ele continua sua jornada, com um destino definido que é se encontrar com sua outra metade, Fou-Lu." 

Só lendo ou jogando para entender melhor. O mangá ainda está só com quatro capitulos, mas ao decorrer dos lançamentos estarei postando aqui para vocês. Espero que gostem e comentem.




Volume 1
 
Capítulo 001: [MediaFire] [4shared]
Capítulo 002: [MediaFire] [4shared]
Capítulo 003: [MediaFire] [4shared]
Capítulo 004: [MediaFire] [4shared]



           falconscanlator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!