Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, junho 12, 2010

Seriado Supernatural Ganhará Versão Anime

É isso aí mesmo que você leu no titulo! Um dos seriados mais fasmosos do mundo ganhará sua versão anime!
A Warner Bros anunciou em seu site oficial do japão o lançamento da versão anime do seriado Supernatural (no Brasil chamado de Sobrenatura), contendo 22 episódios que equivalem a duas temporadas do seriado.



A trama será a mesma história que as duas primeiras temporadas mas conterá episódios e personagens extras, que não apareceram na trama original. Será lançado em DVD e Blue-Ray e está previsto para a data de 12 de janeiro de 2011, primeiramente eles lançarão os dois primeiros episódios na data de lançamento e após farão dois "boxes" com dez episódios cada.
 Se alguma fan-sub se interessar em legendar certamente disponibilizaremos para download aqui no Mangá e Sakê :)

Isso é algo interessante, não sei como é a fama de Supernatural no Japão mas para eles fazerem uma versão em anime certamente é algo no nível do Brasil ou mais. Só seria perfeito se fosse a dublagem dos personagens orignais, pois o tom sarcástico que o Dean têm no original, acho que em japonês não ira ficar tão bom!  Mas vamos esperar pra ver! É simplesmente o que eu acho Eu espero que o seriado também não fique muito forçado, pelo fato de ser desenho eles poderão fazer tudo o que quiserem e cai entre nós se haver um toque Hollywoodiano ali estamos fudidos! Por que cada coisa que me sai ultimamente de lá, enfim, deixa pra lá.
Seria legal se essa moda pegasse para alguns outros seriados de sucesso como Dexter, Fringe, entre outros de ação famosos.

É noiss!  D:

fonte: Jbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!