Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, maio 02, 2010

School Days

Ohioo Minna ^^


Então, como prometido no meu último post, 
vou começar a falar sobre cada um dos shoujos
mais votados pela galera.
Vamos começar com School Days:




School Days foi lançado em 4 de Julho de 2007.Há uma divergência entre os fãs, sobre o anime ser ou não um shoujo, mas acredito que ele tenha todas as características de um.



Sinopse: 
(Romance estudantil) Makoto admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas quando finalmente isso acontece, Sekai percebe seus próprios sentimentos.   


Personagens principais


Itô Makoto
Aniversário: 16 de Outubro
Signo: Libra
Tipo Sanguíneo: O
Ele é o protagonista da historia.Ele estuda na Escola Sakakino Gakuen e está na terceira turma do 1º ano.Em toda historia ele é um mulherengo indeciso,incapaz de escolher entra as mulheres de sua vida.Ele vive com sua mãe num apartamento.Sua irmã mais nova,Itaru,vive com seu pai. 

Katsura Kotonoha
Aniversário: 4 de Janeiro
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguíneo: A
Ela está na quarta turma do 1ºano,e é membro do conselho de estudantes.Ela vai pelo mesmo metro para a escola que Makoto que começam a namorar no começo da história.Ao contrario do que sua aparência de "Garota Gostosa",Kotonoha é calma e tem um carácter respeitável. Tem medo dos rapazes,aparentemente,depois de más experiências no ensino fundamental;por causa dessa atitude tímida e reservada,Kotonoha e Makoto tem muitos momentos ruins juntos.

Saionji Sekai
Aniversário: 7 de Dezembro
Signo: Sagitário
Tipo Sanguíneo: B
A espirituosa e emocional colega de Makoto.Ela está na mesma turma que Makoto,e senta-se ao lado dele.Depois de ver a foto de Kotonoha que Makoto tem no seu Celular,Sekai o ajuda a chegar perto de Kotonoha,apesar de ter fortes sentimentos por ele.

Referências: Wikipedia


O anime é muito bom, mas o que mais me chamou a atenção foi o final, 
um final totalmente diferente de todos os shoujos que assisti até hoje,
meio que quebrou um grande cliché. 


link para baixar: Hinata Sou



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!