Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, maio 07, 2010

2º Rider Post!

Bom como prometido semana passada, hoje eu falarei de Kuuga,o primeiro Heisei Rider.
Kuuga tem vários fatores interessantes, o principal deles é que Kuuga é a junção do velho estilo de Kamen Rider, com o novo estilo (Showa e Heisei), Valendo-se desse fato Kuuga agrada a todos os fãs, como os velhos e os novos,possuí um visual simples, e bem original (o que falta em muitos riders hoje em dia),ao meu ver o único problema da série, são os gráficos, para a época em que foi lançado, seus gráficos são consideravelmente inferiores aos outros, por exemplo valendo-se da época que foi lançado, RX, possuí um gráfico bem melhor do que Kuuga, mas acredite, essa série realmente é boa e isso comprado a tanta diversão que a série pode proporcionar, não é considerado nada.
Mudando o pouco o foco do assunto,vamos falar um pouco do Rider Kuuga, Yusuke Godai, sua história começa quando ele acha um cinto em uma escavação, que torna parte de si, o tornando kuuga, interessante reparar é que o poder não afeta a personalidade e as decisões de Godai.
Por falar em Godai, se você gostou de Black (Kotaru Minami),certamente gostará de Godai, jovem de espírito aventureiro e espontâneo, Godai a principio não é nada demais, mas com o passar do tempo, ele nos cativa e quando reparar, já estará torcendo por ele.
Os poderes de Godai se resume em Henshins, digo, toda vez que ele se transforma em uma nova forma, ele cria uma nova forma, e uma nova arma, simples não?, mas realmente muito interessante.

Minha Opinião:Realmente uma série muito boa, e que de fato vale apena ver, tanto para aqueles que são fãs de longa data e que querem ver o desenrolar de uma série incrível, assim como a evolução na história dos riders, e também recomendo para aqueles que querem algo novo, certamente não se arrependerão.

O Download dos episódios podem ser feitos na página de KR Kuuga no kanzen animes.

Até semana que vem,com o próximo rider post!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!