Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, maio 09, 2010

Priest

Abra os olhos para sua própria fraqueza, e sinta a infelicidade de ser um humano



Hi Otakus!
Vai ai + uma dica para quem gosta de manga do gênero terror.

Priest é um manhwa (mangá coreano), do gênero ação/terror, criado por Hyung Min-Woo.

Foram lançados até agora 16 volumes do manhwa pela editora Lumus porem a edição foi interrompida já faz alguns anos (segundo Min-Woo ele interrompeu a historia para tratar de assuntos pessoais), mas a saga ainda está longe de seu desfecho.





SINOPSE
O cavaleiro de meia-alma

Ivan Isaacs era um padre promissor, mas após libertar o anjo caído Temozarela de uma prisão (Domas Porada) de centenas de anos, Ivan e sua amada Gena, foram mortos por Temozarela.

Indignado com o fato de Deus ter o abandonado no momento em que ele mas precisou, Ivan vende sua alma para o “demônio” Belial (ex padre e responsável pela prisão de Temozarela no Domas Porada).

Em troca de sua alma Ivan recebe uma segunda chance, alem de forças sobre-humanas, e junto a Belial inicia sua vingança contra Temozarela, mas para isso Ivan terá que atravessar as 12 cidades sagradas do “ciclo profano” e enfrentar seus guardiões.

 
 
 
 
“Uma vez estive morto, mas me foi dado uma segunda chance. Foi o demônio que agora ocupa metade de minha alma. Em morte, reneguei Deus e renasci como herege. Uma jornada de vingança, coberta de sangue e cadáveres. Está foi a vida que escolhi. Entretanto, à medida que o fim desta jornada se aproxima. Mesmo minha alma manchada será totalmente destruída. Por isso estou deixando estas palavras. Não sei por quanto tempo vou conseguir escrever. Algum dia , quando não houver mais palavras, é porque o demônio veio reivindicar o resto de minha alma. Algum dia, se surgir uma outra batalha, talvez alguém retorne a este diário e faça algum uso dele. Meu nome é Ivan... Ivan Isaacs. E este é o registro de meu pesadelo.”

                                                                                                                                         Ivan Isaacs

AMEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!