Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

quinta-feira, maio 27, 2010

O Julio sumiu? cadê ele?

Galera, estou com muitos problemas estou faltando muito em meu compromisso aqui com o blog, parei de fazer minhas colunas, e o animes que eu sigo estão muito atrasados, estou tentando conciliar minha faculdade com o blog, mas ultimamente tive alguns problemas pessoais sérios e pra variar estou travando uma batalha com a empresa que administra minha internet porque estou sem sinal em casa e estou postando da faculdade ou da lan house da rua de casa. Espero que meus companheiros possam me descupar, estou fazendo o possível e o ímpossível para postar aqui, espero também que todos os nossos visitantes possam me descupar. Prometo que vou colocar tudo em dia o mais preve possível, valeu...Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!