Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, maio 22, 2010

GEARS OF WAR 3 (novas imagens)

COMING SOON 
 
Hi otakus!


Acabou de sair novas imagens do game Gears of war 3 game exclusivo para Xbox 360. Com o grande sucesso de seus antecessores, Gears of war 3 é a grande aposta da Microsoft 2011. Gears of war é um jogo exclusivo para Xbox 360.
Esperando ansiosamente a E3 (eletronic entertainment expo), para que seja revelado mais detalhes sobre o game.

NOVAS IMAGENS:
(click nas imagens para ampliar)
































Historia do game
Oque vem de baixo não me atinge!! (até parece)


A historia se passa no Planeta Será.
Após a descoberta de uma poderosa substancia energética capais de alimentar diversos tipos de motores, denominada imulsion, o ser humano despertou grande cobiça para obte-la, e acabaram desencadeando uma guerra para se tornarem proprietários das terras onde era extraído o imulsion.

Durante a guerra chamada de guerra do pêndulo que era travada na superfície do planeta, algo ocorria nas profundezas, uma ameaça inimaginável emergia, trazendo consigo destruição e caos “atendendo” pelo nome de locust.

Esse dia ficou conhecido como o dia e (emergenci Day).

Após todo o caos gerado pela invasão locust, os humanos se organizaram com objetivo de rechaçar o ataque. Com isso, descobriram um “porto seguro” (que serviria como base) denominado jacintos plateau (platô jacinto, considerado por muitos um paraíso), local geologicamente privilegiado que tinha seu subsolo composto por granito, cuja perfuração - extremamente difícil - afastava os inimigos de qualquer tentativa de ataque ao lugar. Os poucos locais em que as “máquinas locust” poderiam perfurar, foram infestados por um gás extremamente letal, inibindo assim qualquer investida contra o platô.

Com relativa segurança, os militares agora podiam lançar mão de um contra ataque, utilizando armas com grande poder de destruição (armas-orbitais), que além de destruir os locust, infelizmente atingiam os humanos que de lá não conseguiram sair no fatídico e-day.
Através do uso destas armas de destruição em massa, os militares conseguiram um grande êxito em aniquilar grande parte dos locust, mas agora 90% da superfície do planeta sera estava completamente em ruínas. As criaturas que restaram estavam novamente de volta ao interior do planeta, preparando-se para uma nova investida contra os humanos.

Todos sabiam que a segurança que o local provia não duraria para sempre...

Durante a guerra do pêndulo, a cog (sigla para: coalition of ordered governments) existia apenas como uma obscura organização, liderada pelo socialista fanático denominado alexiy desipich. Após o e-day, os líderes que compunham a cog organizaram-se (utilizando para isso condutas militares muitas vezes criticadas pelo povo), transformando o platô jacinto em seu quartel general, utilizando-o como ponto de resistência contra os locust.

1º trailer oficial de Gears of War 3


Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!