Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, maio 16, 2010

Games com Sakê ! ! !

Ohaio Otakus, estamos abrindo uma nova coluna, dessa vez falaremos de Games nessa coluna e claro que ela só poderia se chamar "Games com Sakê". Pois bem para realizar o primeiro post dessa coluna eu vou falar de Pokémon, anime e jogo que sou apaixonado.

Saíram dois vídeos mostrando os novos gráficos do jogo Black e White:











O primeiro mostra os gráficos de luta, ilustrando a luta de Zoruark e sua habilidade de ilusão e o segundo mostra também os gráficos de luta só que são as lutas dos iniciais e no final tem um pequeno vídeo que mostra como será andar pela cidade em Black e White.
O que mais me alegra vendo esses vídeos, foi que agora os pokémons não ficam parados esperando sua vez de atacar nas batalhas, já foi uma revolução quando os pokémons assim que entravam em uma batalha se mexiam só que acabavam ficando parados depois. Mais agora isso é coisa do passado, durante toda a batalha eles ficam se mexendo o que da a eles um grau de realidade maior, e claro muito mais da hora ver seu pokémon sentindo um golpe ou mandando um em direção ao oponente e continuar a se mexer Adólo isso.

Também tem umas imagens que mostram varios ambientes de Black e White.





Caralho, estou aguado pra jogar esse jogo, a cada semana com cada vez mais divulgações eu estou ficando loko de vontade de jogar, mas por enquanto estou muito contente jogando Platinum...Bye




Fonte: Poke1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!