Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

quarta-feira, maio 26, 2010

Banda High and Mighty Color Encerra Atividades.

Uma triste notícia para os fãs da banda High and Mighty Color, no dia 19 de maio (quarta-feira)  a banda anunciou o termino das atividades. Foram dados como motivos as diferenças internas sobre a música e o futuro da banda. A banda que alcançou as paradas de sucesso japonês com os singles "Ichirin no Hana" e "Pride", abertura dos animes Bleach e Gundan Seeds Destiny.




Mas para se despedir dos fãs a banda vai lançar um single no dia 11 de agosto com o nome de "Re:ache" e conterá 3 novas canções e uma versão ao vivo da canção "RED", sendo no total de 4 canções. Ele virá em formato de CD+DVD com os PV's de Re:ache e good bye, bem como as gravações ao vivo do show que eles realizaram neste ano na América, no Sakura-Con 2010.
Até o momento não existe nenhum show de despedida planejado, mas eles deixaram uma mensagem para todos os fãs da banda:


A todos os nossos fãs e à nossa equipe,
Vimos por meio desta informar que a banda HIGH and MIGHTY COLOR encerrará suas atividades após o lançamento do single “Re:ache”.
Fizemos esta decisão a partir de diferenças entre nós, os integrantes, sobre assuntos como a “postura musical” e os “planos para o futuro” de cada um.
Agradecemos, de coração, a todos que nos vinham dando apoio até agora. Mesmo assim, não deixem de acompanhar a trajetória daqui em diante de cada um de nós; ficaríamos honrados.
Muito obrigado por estes seis anos!!!!!!
-- de todos do HIGH and MIGHTY COLOR

fonte: High and Mighty Color Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!