Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, abril 24, 2010

Katekyo Hitman Reborn! News...





Ciaossu! Bom pessoal, eu sou o novo membro do blog,eu fiquei feliz por poder postar sobre meu anime preferido ^^, mas começando a minha sessão sobre Katekyo Hitman Reborn!, é que...não haverá Reborn semana que vem, na verdade, não haverá nenhum weekly shounnen, pois é feriado no Japão, então sem mangá =/, que legal né?, acabei de chegar e já trago uma noticia "bacanuda" dessas, mas nem tudo é ruim, assim que for disponibilizado para download eu postarei sobre o epsódio 180 de Reborn, que conta a história do sucessor do relâmpago, Lambo (Lampo é o Italiano de "Flash",seria como se Lampo fosse o Brilho do raio), bom pessoal é isso ai! =)

 


PS: Não sei nada se os epsódios serão exibidos normalmente semana que vem, creio que há uma boa chance dele não ser, outra coisa,isso é de uma fonte minha,não é garantido que os mangás não serão publicados semana que vem, mas o problema é...essa fonte nunca erra =/, qualquer coisa eu postarei de novo.





Fonte: One Mangá

Ciao Ciao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!