Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

terça-feira, abril 06, 2010

Recordar é Sake - Winspector

OKok, eu sei que eu falei que iria postar um 'Recordar é Sake' no final de semana mas foi muito agitado e acabou não dando, BUT, estou aqui postanto para vocês sobre um Tokusatsu, traduzindo 'filme de efeito especiais', o WINSPECTOR !!!!!   Link para download no post, só procurarem!


Well, Well. Esquadrão Especial Winspector, assim que se era  anunciado na abertura de cada episódio pelo narrador brasileiro quando se passava na incrível Rede Manchete!  *__*   Acho tão nostálgico relembrar sobre animês e séries antigas que comporam as nossas infâncias, anteriormente eu falei sobre Fly- O pequeno guerreiro - que eu estou terminado de reassísti-lo - mas gente Winspector é mais foda HAHAHA pelo fato de que naquela época, imaginem, que nostágico era ver pessoas normais se vestirem com roupas super técnologicas e armamentadas e fodas e algumas terem robôs gigantes ou se tornarem gigantes e saírem destruindo montros e a cidade  com super-armas e tudo mais!  Até hoje acho isso irado.Mas paremos de nhe nhe nhe e vamos para as apresentações.
Winspector, produzida pela produtora Toei Company (criadora de praticamente todos Tokusatsus e suas franquias) entre 1990 e 1991 e nas mesma período foi transmitida no Japão pela emissora de TV Asahi e no Brasil, se eu não me engano, após 1994 ou 95, se eu estiver errado me corrijam por favor, pela nossa Divina e imortal pelo menos no meu coração Rede Manchete. Eu me lembro que quando ela saiu do ar fiquei tão triste e a Rede TV fiquei tão ancioso para ela entrar no ar e ver se iria continuar com Animes e Series Tokusatsu mas nem :/ pena né  eu era uma criança na época inocente. Winspector é mais uma série do gênero ou frânquia para os capitalistas Metal Hero e a primeira da trilogia dos Rescue Heros e composta por 49 episódios de 30 minutos. O enredo da série é sobre um time da Polícia que faz os trabalhos difíceis aonde os outros policias "normais" não podem fazer, a equipe se chama "Esquadrão Especial Winspector" composta pelo policial japonês claro a série é japonesa, até parece que iriam colocar um australiano como principal Liuma Ogawa (Ryuma Kagawa no original) e dois assistentes robôs Biker e Highter(Bikel e Walter no original), o policial Liuma usa uma armadura especial chamada de Fire com tecnologia avançada e da cor vermelha, mas como felicidade dura pouco ela tinha um "defeito", ele tem um tempo limite para usar a armadura porque após determinado tempo ele começa a "cozinhar" dentro dela mas ele tinha ajuda de seus robôs companheiro que eram encarregados de leva-lo para todos os lugares, começando pelo Biker meu prediléto, Biker, como o nome diz, é um robo que vira uma moto, tendo em seu peito um pneu, suas espadas são tão como armas e como guidões quando se transforma em veículo tendo a cor de sua armadura como amarela e Highter, a sua função além de salvar o Japão e dar um caroninha era dar transporte aéreo para Liuma com suas asas e a cor de sua armadura é turquesa. 

 (Biker, Liuga e Highter)



Eu me lembro de quando eu era criança eu tinha brinquedos deles, eu tinha a espada do Biker e bonelos articulados de borracha do Liuma e quando eu ia para a aula no jardim de infância meus amigos levavam os bonecos que era mais sofísticados deles que tirava armadura e tudo mais, sempre quis ter um daqueles inveja owna em criança pobre /Q, mas vai dizer que quando vocês eram criança nunca quiseram ter brinquedos que os outros tinham? Acho que a maioria dos brinquedos legais eles tinham, que infância HAHAHAHA  T.T  HAHAHAHA  Mas pelo menos eles me deixavam brincar com os bonecos, acho que era por isso que eu ia para escola na epoca  HAHAHAHA Já sei como farei para frequêntar o cursinho só falar par alguém levar um PS3 e já era, vou todo dia para o Cursinho ._.  OKOK  Parey...  Mas voltando para a Série, para quem se interessou eu achei um link para o download do tal:



Qualquer problema com este link me avisem que arrumo imediatamente, e também se interessarem pela série em alta qualidade me avisem que eu indico lugares bom para comprar o DVD em qualidade digital dessa e de outras séries do genêro! SOU FÃ MESMO! /Q 

Good, não se preocupem irei postar sobre mais série e animês antigos estou pensando fazer um especial de Super Sentais, mas vamos ver, é dificil, são muito O___O  Enfim, fico por aqui, espero que tenham gostado do post e se possível gostaria que comentassem sobre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!