Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

quinta-feira, abril 29, 2010

Ohio Minna ^^

Bom,os meninos fizeram algumas perguntinhas pra mim
pra que vocês possam me conhecer melhor ^^


1) Nome completo?
R: Bianca Borges Tonini


2) Cidade onde mora?
R: Taubaté


3) Idade?
R: 18


4) O que faz da vida?
R: por enquanto só faculdade de ciências biológicas ^^


5) Animes e mangás favoritos?
R: animes:Mai Hime,Claymore e Cowboy Bebop
   mangás:Claymore,Tenjo Tenge e HayateXBlade


6) Time do coração?
R: SANTOS ^^


7) Banda favorita?
R: Paramore


8) Quando começo a gostar de animes e mangás?
R: putz,nem sei,acho que desde quando passava Inuyasha
no cartoon network de madrugada hehe


9) Coleciona algum tipo de coisa relacionada a Mangás e Animes ?
R: sim sim ^^ tenho mais de 60 DVDs de animes
e coleciono 5 mangás diferentes


10) Faz cosplay?
R:amo cos,mas nunca fiz,no AF desse ano vou fazer
da Karin do naruto ^^


11) Quais suas ocupações diárias estudar, trabalhar e etc... ?
R: facul de mnhã,estudo durante a tarde e assisto animes ou jogo online de noite ^^


12) Por fim, uma frase que gosta ou algum lema da sua vida?
R: "people that make you happy
are never that you expected"


eu vou estar falando sobre lançamentos de animes,dicas de cosplay
e mangás shoujo (mais voltado pro público feminino)
qualquer duvida podem perguntar pra mim ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!