Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, abril 04, 2010

Eu recomendo com Sakê

Dante’s Inferno Animated

GO TO HELL
Hi Otakus!
Vai ai uma dica para quase todos os gostos.
Para quem gosta de games (meu caso), animes violento (meu caso novamente) e agrada até mesmo os intelectuais e poetas (meu caso......não esse não), só não agrada mesmo os religiosos fanáticos.
Um ótimo anime feito para divulgar o game de mesmo nome lançado para PS3 e XBOX 360. Dante’s Inferno é baseado no épico poema “A Divina Comédia“, escrito no século XIV por Dante Alighieri.

SINOPSE
O diabo que se cuide!

Assim como no Poema de Dante Alighieri, o anime narra a historia de Dante, um guerreiro da terceira cruzada que ao retornar de uma conturbada missão se depara com a morte de sua amada Beatrice e com a imagem de Lúcifer levando sua alma para o Inferno. Indignado com a idéia de ver o amor de sua vida sofrendo a eternidade Dante se lança em uma jornada pelos 9 ciclos do inferno ( Limbo, Lust, Glotuny, Greed, Anger, Heresy, Violence, Fraud e Treachery ) tendo que enfrentar seus proprios demonios e pagar pelos seus pecados e atrocidades cometidas durante a guerra.
Dante’s Inferno é uma incrível viagem as profundezas do inferno, onde precisara mais do que força bruta para alcançar seu objetivo, e sim de ajuda divina.

  

Entre os animadores envolvidos, estão o designer Tsukasa Kotobuki (“Saber Marionette J”) e a produtora “Production I.G”, a responsável pelo trecho animado do filme “Kill Bill” e pelo anime “Ghost in the Shell”.



Download ( anime )

Download ( livro )


Fonte: kanzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!