Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, abril 23, 2010

Curiosidades com Sakê ! ! !

E ai Otakus, não sei se vocês estão por dentro da nova mania do Orkut. São as comunidades chamadas "Todo Pokémon Evolui", nelas são feitas comparações de como as pessoas ficarão quando mais velhas, vejam alguns exemplos:

Todo Pokémon Evolui




 Esse povo do Orkut é mesmo muito criativo, pra mim a comunidade do Zézinho da malhação e da Britney Spears são as melhores ....shsaushaushauhsu, a dos emos também ta muito engraçada mais a que está bombando é a da Maisa a Menina Monstro (sei la como escreve o nome dela). Essa moda pego, muitos amigos meus entraram nessas comunidades, e o bom é que elas são bem movimentadas com vários tópicos interessantes, quer entrar em algumas dessas comunidades ai vai os Links:


Links das comunidades: Britney Spears, Maisa, Yudi, Obama, Emos, Xuxa e Fiuk malhação.


Existem milhares de comunidades, eu só postei algumas, mas tem muitas ainda pra você chorar de rir, é só perder um pouco da preguiça e procurar digitando no menu de pesquisa do Orkut Todo Pokémon Evolui...Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!