Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

terça-feira, março 23, 2010

Parabens Rafinha !!!!!!!!!!!

Parabens pra vc, nessa data querida, opa para para se ñ vamos ter que pagar os direitos autorais da MUSICA, então galerinha hj o nosso Muso Rafael José da Silva conhecido aqui do blog como Rafick (mas tbm atendendo por Rafikiller, Rafikinith, Rafinha, Rafa e Rafiusque). Olha a cara dele ai:



Está comemorando 20 aninhos de vida, o cara é tão filha da mãe que teve as manhas de conseguir nascer 2 dias na minha frente ( eu sou do dia 25/03/1990 e ele é do dia 23/03/1990, da pra acreditar) só pra falar que é mais velho do que eu! Ha vamo por mais uma foto ae pq eu sei que ele morre de vergonha kkkkkkkkkkkkk (ai como eu sou mal).


No estilo Metaleiro com camisa do Trigun. A mais uma foto ai pra galera vai...



É com éssa foto tirada no banheiro da casa dele que eu vou dizer umas palavrinhas.
Rafinha obrigado por ter sido meu amigo, um Brother pra assistir animês me apresentou varios por sinal, me apresentou varias bandas tbm, convidado a fazer parte desse projeto que é o Mangá e Sakê vc é de suma importância aqui, estudando juntos beis do colegial e hj chegamos à facudade, espero que pra sempre dure a nossa amizade, que nossas esposas segam amigas e que nossos filhos brinquem juntos, parabens meu amigo muitos e muitos anos de vida!!! É oque eu e o Fred desejamos a vc...Bye!


3 comentários:

Comente, sempre, comente!