Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, março 27, 2010

Novas Colunas no Mangá e Sakê !!!!

Ola galerinha supimpa!!! Nós do Mangá e Sakê resolvemos criar mais oito Colunas pra vcs, que são elas:

1) Curiosidades com Sakê!
Nessa coluna nós mostraremos algumas curiosidades que ocorrem no mundo dos mángas/animês e no Japão.

2) Recordar é Sakê!
Nessa coluna indicaremos mangás/animês antigos, que são muito bons em nossa opinião e que vale apena vc assistir.

3) Crítica com Sakê!
Na Crítica com Sakê nós escolheremos um personagem e faremos uma crítica sobre ele, lembrando que uma crítica nem sempre fala mal existem as criticas boas também.

4) Eu Recomendo com Sakê!
Nessa nós vamos recomendar um mangá/animê para cada gosto do mundo Otaku. Tipo se vc curte suspense assista tal, se vc curte aventura eu recomendo esse aqui, daremos preferência a mangás/animês curtos, pouco divulgados ou paralisados a algum tempo.

5) Comentado com Sakê!
Nessa vamos comentar sobre algo ocorrido ao final de uma saga ou em algum capitulo/episódio. Daremos preferência aos mangás/animês que seguimos.

6) Piada do Sakê!
Nessa postaremos tirinhas engraçadas, vídeos e tiraremos sarro da cara de todo personagem que der uma brecha pra uma piada inclusive os mangakás (tomem cuidado conosco).

7) Um Salve com Sakê!
Nós vamos mandar um salve para algum personagem que tenha feito alguma coisa que nos agrado, mandaremos um salve para nossos visitantes também (basta mandar uma foto sua com seu nome ou nick, cidade onde mora. Pode mandar link das redes sociais que está participando, tipo o Orkut, Facebook, Twitter e etc.)


8) Cosplay com Sakê!
Na Cosplay com Sakê vamos mostrar alguns cosplays muito bons pra vcs babarem de inveja e também mostraremos uns muito ruins pra vcs racharem o bico de dar risada.

Alem da ja existente J-Rock com Sakê!
Que fazemos uma postagem falando de bandas que tocam nas aberturas/encerramentos dos animês,ou não, falamos de boas bandas japonesas.


Bem são esses as nossas novas colunas, todo dia teremos uma aqui ou até mais de uma, dependendo do nosso tempo disponível, e claro que vamos continuar com os post de capitulos/episódios, contamos com vcs para nos visitar diariamente...Bye.

3 comentários:

  1. Comentario com sake
    putz galerinha é coisa de tv globinho, mas vamos la lhe mando um salve (lembrando que salves as vezes é pedido de socorro) ñ entedi o comentado com sake elem de outras coisas faça outro post mas não esqueça do Aurelio e o aniversariante e gente boa

    ResponderExcluir
  2. Cara o Comentando com Sakê, serve para comentarios sobre oque achamos de tal capitulo e episódio, e então com relação ao meu português, não adianta sou ruim nisso mesmo, mas estou tentando melhorar, blz!

    ResponderExcluir
  3. o Salve a que eu me refiro nessa coluna, é igual aquele que o Zina do Panico da T.V faz entendeu...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, comente!