Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sábado, março 20, 2010

J-Rock com Sakê ! ! !

Ola galerinha hoje eu estou inaugurando a coluna de J-Rock e trago para vocês.


The Gazette

Ruki - Vocalista
Uruha - Guitarrista
Aoi - Guitarrista
Reita - Baixista
Kai - Baterista


Bem pra começar eu trago pra vocês uma banda que eu curto muito, eles mandam um som meio Hardcore, New Metal e Metal alternativo. Na banda todos usam esse visual meio estranho (pra quem não conhece é o visual Kei), eu curto acho muito loko cada clipe com um visual diferente, usando e abusando da distorção das guitarras e clipes que mostram sempre uma verdade oculta das pessoas, The Gazette causa e impressiona muita gente, por isso eles são os primeiros a aparecerem nessa coluna. Se você procura uma boa banda que adora mexer com o cognitivo humano, esses são os caras...Bye!




Para os rockeiros de plantão vale apena ver o clipe todo, o nome da musica é "Filth in the Beauty" uma das melhores deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!