Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

sexta-feira, março 12, 2010

Naruto Ep. 151 !!!

Ola Otakus-kun, finalmente chego o fim de semana e o numero de posts sempre sobe, no meu primeiro de hj trago pra vcs o Episódio 151 do Naruto, é acho que vou voltar a assistir Naruto ( dei uma breve parada por causa da facudade), ficar fazendo os post sobre ele me instigo a assistir. Bem sem mais demoras, o nome do Ep. é "Mestre e Estudantes" e pra finalizar gostaria de agradecer a vcs que estão divulgando o nosso blog para seus amigos, muito obrigado a todo vcs cada vez que eu entro e vejo que temos um novo visitante me ânimo a fazer os post mesmo estando com muito sono.


Links: Naruto 151 - Mestre e Estudantes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!