Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

terça-feira, março 09, 2010

Gunnm é a nova aposta de James Cameron !!!



Na semana passada, James Cameron, autor, produtor e diretor de Avatar, comentou que a continuação do filme pode ser seu próximo trabalho, mas, em seguida, Jon Landau, produtor que trabalha com Cameron desde Titanic, completou a informação e falou sobre a adaptação do mangá Gunnm (Battle Angel Alita nos EUA), de Yukito Kishiro.
Em uma entrevista à MTV, o produtor Jon Landau não deu previsões, mas falou de todo o processo até agora:



O Jon Landau é o gordinho e o James Camaron o narigudo de cabelo grisalho.

Jim [Cameron] escreveu Avatar primeiro, mas estávamos a ponto de filmar Battle Angel Alita quando nos olhamos e decidimos que Avatar deveria vir primeiro. Mas Battle Angel é algo que interessa muito a Jim. Foi Guillermo Del Toro que havia nos mostrado, porque ele viu ali coisas que poderiam interessar a Jim. Depois que Avatar entrou em produção nós tivemos a chegada de uma roteirista maravilhosa, Laeta Kalogridis, que chamou nossa atenção para muitas outras coisas dentro do mundo de Battle Angel. Nós já conhecíamos o anime e uma das HQs. Mas ela abriu nossos olhos para os outros nove volumes e para a riqueza daquele mundo. Então decidimos dar mais tempo para desenvolver um arco maior que engloba todo esse universo. Chegamos perto de rodá-lo antes de Avatar e acho que o projeto reaparecerá em breve. As premissas que imaginamos envolvem questões como o que significa ser humano, se apaixonar. Você é humano por ter um coração? Por ter uma consciência? Ou você é humano só por ter um corpo? É uma jornada de autoconhecimento para a jovem garota.



Caraca galera um super genil dirigindo, produzindo e etc... esse filme será um outro grande sucesso de Cameron. Pensem:




Isso tem tudo pra dar certo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Radioblast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!