Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

terça-feira, março 30, 2010

FullMetal Alchemist está chegando ao fim ! ! !

Ai caramba a melhor história que eu ja li em toda a minha vida está chegando ao fim, estamos no capitulo 105 e no episódio 50 e só vai até o capitulo 108 e episódio 63, uma tristeza está me batendo agóra, caramba faz muito tempo que sou fã dessa série e caraca está com os dias contados para o final, a série é tão importante pra mim marco muito a minha vida, se você é tão fã quanto eu pode começar a chorar buáááááááááááááááá, só resta dizer adeus ao meu Animê/Mangá favorito...vou chorar muito quando ler/assistir ou ultimo capitulo/episódio da série. Mas calma ai, tem um tempo ainda então vou curtir o resto de vida que me  resta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adeus mundo cruél...Bye





P.S: Poco dramático!






Fonte: Alchemist Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!