Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

quinta-feira, março 25, 2010

FullMetal Alchemist Capitulo 105 !!!

Ae finalmente chego o capitulo 105 do Fullmetal Alchemist, um mês inteiro esperando!
É senhor desenformado FullMetal demora um mês pra sair um capitulo, acho isso ótimo, bom que não acaba rapido igual quando eu tenho um restinho de brigadeiro no prato, como bem devagar pra não acabar logo...KKKKKKKKKKK (Quemerda). Bom nesse capitulo tem varias lutas muito IRADAS de tirar o fôlego, não é o melhor que eu ja li mas está no meu Top Five. Tem o inicio da luta entre Hohenheim contra o Pai dos Homunculos e também Scar vs Bradley muito show éssa luta! Éntão é isso galerinha...Bye! 




Download






Fonte: Anima Regia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!