Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

segunda-feira, março 22, 2010

Dragon Ball Kai Episódio 49 !!!

Ola galerinha vidrada em DBK chego o episódio 49, meu a saga Freeza é a melhor na minha opinião, adóro a luta dele com o Goku, me faz lembrar de quando eu éra molekinho e desenhava os personagens em folhas de caderno e brincava com eles até sumirem, usava pedras para representar os poderes deles e jogava altos pedregulhos neles, eu podia ficar brincando nisso o dia todo...ai ai como éra bom ser criança mas o pior e que com 20 anos eu ainda ñ parei de gostar de Animês e nem vô (ñ brico mais de bonéquinho de papél viu). Nossa depois desse relato da minha vida deixo os links pra vcs fazerem o download do episódio...Bye!




Download

P.S: Ainda ñ saiu outros formatos, quando sair eu posto aqui pra vcs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!