Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, março 28, 2010

Crítica com Sakê!!!

Ola galerinha para inaugurar a nossa coluna "Crítica com Sakê" eu vou falar da:


Lenalee Lee  
D.Gray-Man


Bem então Lenalee Lee é uma Exorcista e caça os Akumas no animê/mangá D.Gray-man, cara Lenalee é muito chorona, só chora o tempo todo quase desanimei de assistir o Animê por causa dela, sério você quer fazer momentos de emoção tudo bem, mas toda hora ela chora, chora se você assopra ela, chora se falam com ela, meu por tudo mesmo ela já abre o bico a chorar, quem já assistiu D.Gray-man sabe do que eu estou falando. Eu curti o anime/mangá pakas a idéia é bem legal e tudo, mas a Katsura Hochino podia pegar um pouco mais leve com as choradeiras e momentos emocionantes de Lenalee, para investir nas lutas dela, porque quando ela luto com aquele Akuma nível 3 foi muito fóda...Então Lenalee vê se quando voltarem a fazer o mangá você para de chorar um pouco! Blz.

E não faz essa cara não em, porque você chora muito mesmo. Chorona! Nossa, momento de mais ódio é quando ela fica chamando o Allen. "Alen-kun pra la, Allen-kun pra cá" e chorando, cara que chato isso...então para de chorar mesmo, ou você vai perder minha amizade. Bem desabafei, estou 3 kilos mais leve agora...Bye!

2 comentários:

Comente, sempre, comente!