Atualizações todos os dias, com os melhores capitulos e as melhores informações na melhor maneira de se ler. Siga-nos no twitter - @mangaesake

domingo, fevereiro 28, 2010

Carne nova no pedaço!!!

      Está chegando no Brasil um novo mangá chamado Hikaru no Go, segue uma sinopse pra vcs:

      Hikaru Shindo era um garoto comum, como qualquer outro da sua idade. Frequenta a escola (está no sexto ano do ensino fundamental), sofre para tirar boas notas e se diverte com os seus amigos, principalmente com a inseparável Akari. Até que um dia, ele encontra um tabuleiro de go esquecido no sótão de seu avô. A partir de então, os caminhos do garoto e de um fantasma milenar chamado Sai se cruzam, dando início a uma nova fase na vida de Hikaru.
      Fujiwara no Sai era um exímio jogador e instrutor de go do imperador no período Heian (entre os anos 794 e 1185). Mas teve uma morte prematura após um grave incidente provocado por um rival. Agora, ele está de volta na forma de um fantasma e precisa do garoto para cumprir um único objetivo: realizar a “jogada de Deus”.
      O problema é que Hikaru prefere mil vezes fazer qualquer outra coisa do que praticar esse jogo, porém sempre que ele se recusa, o espírito de Sai mergulha numa profunda tristeza, provocando crises de vômito no estudante. Sem saída, ele passa a se esforçar para aprender. Mergulhando nesse universo, revela-se uma nova realidade.

    Eu ouvi muitos bons comentários sobre esse mangá pra quem curtiu a sinopse e pra quem ja leu na net e quer comprar os dois primeiros mangás deixo ae o link pra você compra-los pela net.


Link pra você compra os dois primeiros mangás: Hikaru no Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, comente!